quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

POR QUE A IMPRENSA DE ARARIPINA ANDA TÃO CALADA?

IMPRENSA COVARDE, JORNALISTAS TENDENCIOSOS, A TRISTE CARA DO FRACASSO QUE VIVE HOJE ARARIPINA

O descaso que o município de Araripina vem vivendo hoje em dia com invasão de muriçocas, moscas varejeiras, cidade esburacada, ruas sem iluminação, deixa qualquer morador triste e sem perspectiva nenhuma de resolução para os problemas, pois um forte aliado para combater isso, as rádios e as maiorias dos blogs se calam diante desse caos que o município vem sofrendo. Diante desses fatos só nos resta perguntar: A mídia de Araripina foi comprada? 

Já dizia Millôr Fernandes: 

Realmente a frase dele condiz com o que vem acontecendo em nosso município, uma imprensa calada e amordaçada, deixando a população à mercê do sofrimento por não haver uma cobrança por parte daquele meio que serve como A VOZ DO POVO! 

O que se vê aqui é uma mídia conivente com tudo de ruim que vem acontecendo com a nossa população. Enquanto o povo se "lasca" em um desmando causado pela desastrosa administração, a imprensa de Araripina esbanja que tudo anda muito bem.

 Isso é uma pouca vergonha para esses hipócritas que se dizem politicamente corretos, e se dizem "dono da verdade" e do saber. Parem de bancar o "correto", deviam ter vergonha na cara, perder o caráter bancando que está tudo bem, apenas por uma pequena quantia, que não comprava nem um cipó que seus pais usaram para lhe dar uma educação, e mostrar que homem que é homem não vende seus princípios por valor nenhum.

E é isso que grande parte da imprensa araripinense vem fazendo, ACABANDO DE DESTRUIR A CIDADE, não vou generalizar, mas a maioria supostamente se "vendeu", se em Araripina um ouvinte manda um áudio ou liga para uma rádio fazendo uma denúncia de um esgoto estourado, a resposta imediata é que não pode transmitir mensagens desse teor, se abre um blog da cidade, as manchetes são denunciando a ponte de Bodocó, o seguro safra que não vai ser pago (e que para envergonhar mais ainda essa mídia barata, o seguro foi pago sim!) e eles nem tiveram a humildade de colocar a matéria dizendo que foi depositado os valores, ou seja, é muita falta de vergonha para uma classe só.

Mais uma vez deixo claro, não generalizo, a carapuça cai em quem servir, e vai ser em muita gente. Agora eu só queria saber mesmo onde estão aqueles blogs de (babão) ou, desculpa, digo (plantão) que há dois anos atrás não tinha nem espaço em suas colunas de tanta denuncia na cidade. O que houve com vocês, perderam o FOCO, a PAIXÃO, os FATOS em FOTOS, o que aconteceu? Cadê a imprensa? Será se andou assistindo um filme da NETFLIX, acho que se chama BIRD BOX... Onde as pessoas não podem abrir os olhos, senão morrem!


Seria cômico se a cidade não tivesse passando por esse caos, com a famosa frase de um blogueiro da cidade: "Contra Fatos em Fotos não há argumentos", espero que vocês tenham agora, (slic), (Rsrsrs)

O povo quer saber: Cadê a mídia de Araripina que tirou férias em 2017 e ainda não voltou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário